segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Conclusão do logótipo

Equipa Criativa “Quimera”:
Andreia Oliveira; Diana Ferreira; Filipa Figueiredo; Gina Ferreira; João Santos; José Veloso; Pedro Magalhães; Sílvia Costa
Data 20/02/2008
Relatório referente ao dia 11 de Fevereiro
Responsável: José Veloso
Pontos Principais:

- Esclarecimento acerca de alguns factores sobre a empresa FotoSport
- Escolha de um elemento para líder do grupo e que iria representar o grupo nas reuniões e noutras questões referentes ao grupo
- Escolha dos elementos que irão fazer trabalhar nas Jornadas de Publicidade da Universidade Fernando Pessoa
- Elaboração do logo

Exposição:

No início de mais uma tarde de estágio, houve a entrada de um novo elemento para o Grupo, Filipa Figueiredo, que devido a ter estado inserida no programa Erasmus só se juntou ao Grupo mais tarde. De seguida e sem demoras para começar mais uma tarde de trabalho, a Diana leu o relatório da aula passada, para nos dar continuação ao trabalho já existente.
Os professores Francisco Mesquita e Fernanda Viana, começaram por nos dar a conhecer que além do projecto proposto na aula anterior que era o de trabalhar com a A.R.H (Administração da Região Hidrográfica), tinha aparecido um novo projecto, a FotoSport, e pela qual ainda iriam ser escolhidos dois grupos para o desenvolverem, não ficando logo definido qual. O nosso grupo recebeu a noticia com muito entusiasmo, mostrando logo um grande interesse para poderem desenvolver esse trabalho. Confrontados com esta importante informação, existiram logo questões por parte dos alunos acerca de este novo projecto, e o seguinte esclarecimento por parte dos professores.
Os Professores informaram-nos que seria preciso escolher um elemento do grupo, que nos irá representar em reuniões e noutras questões relacionadas com o projecto e com o grupo, com toda a unanimidade, ficou a Joana.
Visto no dia 10 de Abril se realizarem na Universidade Fernando Pessoa as Jornadas De Publicidade, o Professor Francisco Mesquita perguntou aos alunos, quem estaria interessado em colaborar nas Jornadas, e na qual todos os alunos se mostraram interessados em colaborar.
Tiradas todas as dúvidas e questões relativamente aos trabalhos futuros do Grupo foram então dar inicio ao trabalho propriamente dito. A Diana e a Gina começaram por actualizar o blog, enquanto outros dois grupos, o 1º grupo constituído pelo (Zé, Joana, Filipa) e o 2º grupo (Pedro, Sílvia e João) trabalhavam na elaboração do logo.
No final de mais três horas de estágio dois logótipos haviam sido criados, embora a decisão de qual dos dois iria ser o do grupo quimera, iria ser feita na aula seguinte.

Sem comentários: